Notícias
Notícias Empresariais
As matérias aqui apresentadas são retiradas da fonte informada na notícia, cabendo à ela o crédito pela mesma.
-
Poder do networking estratégico: Dicas práticas para construir relações de impacto
Muito além de simples contatos, crie relações autênticas e benéficas para colaborações e oportunidades
-
Cartão de crédito é principal modalidade de financiamento do pequeno negócio
Quase 40% dos micro e pequenos empresários usam esse artifício, enquanto apenas 11% buscam empréstimos bancários, mostra pesquisa do Sebrae
-
Avaliação de desempenho: por que você deve fazer em sua empresa?
Não vale a pena esperar resultados negativos em seus balanços para pensar em checar o que pode estar errado, é melhor identificar o problema quando ele ainda tem solução.
-
Poder do networking estratégico: Dicas práticas para construir relações de impacto
Muito além de simples contatos, crie relações autênticas e benéficas para colaborações e oportunidades
-
Shein vai pagar ICMS para clientes nas compras até US$ 50, já isentas do imposto de importação
Empresa chinesa foi certificada no Remessa Conforme, programa da Receita Federal
-
Empresas que usam máquina de cartão de crédito estão obrigadas a entregar a EFD-Reinf
Empresas que recebem pagamentos via máquina de cartão de crédito precisam entregar a EFD-Reinf, enquanto MEIs estão isentos.
-
Ampliação do limite de faturamento das MEIs é boa para a economia?
Projeto de lei estuda ampliar de R$81 mil para R$144 mil o faturamento mensal da categoria
-
Igualdade Salarial: A Multa é alta para as empresas que não cumprirem a Lei em vigor
Empresas já deveriam ter se adequado às exigências da ‘Lei da Igualdade salarial’. Há pouco mais de dois meses em vigor, ainda têm pessoas que desconhecem o teor da Lei
-
Desenrola: nova fase vai parcelar dívidas até R$ 5 mil e exigirá conta no gov.br; veja como criar
Poderão participar desta etapa pessoas com renda de até 2 salários mínimos, ou que sejam inscritas no CadÚnico. Conta gov.br é gratuita e permite comprovar a identidade do cidadão.
-
Nem sempre o cliente tem razão: saiba quando o consumidor não está certo
Os casos vão desde compra de roupas, além de problemas com horários de voos e até situações corriqueiras em bares