Notícias
Notícias Empresariais
As matérias aqui apresentadas são retiradas da fonte informada na notícia, cabendo à ela o crédito pela mesma.
-
Mães solo têm mais dificuldade de entrar no mercado de trabalho
Indica pesquisa realizada pela Fundação Getúlio Vargas
-
5 dicas de planejamento para sucessão em empresas familiares
KPMG divulga pesquisa sobre transferência em negócios do tipo e lista etapas crucias para um processo bem-sucedido
-
"Succession" reflete drama real de empresas familiares - inclusive no Brasil
Especialista alerta para as disputas e os prejuízos que podem ocorrer em processos de sucessão empresarial
-
Darwinismo empreendedor: adaptação é fundamental ao seu negócio
Empresas como Amazon e Blockbuster ilustram a importância de se transformar diante das circunstâncias para prosperar no mercado
-
Digital skills: as habilidades profissionais mais requisitadas nas empresas
Um estudo da Burning Glass for Capital One aponta que 82% dos empregos de média qualificação exigem habilidades digitais
-
Gestão de pessoas: Como gerar valor para sua empresa?
O trabalho humano não pode ser mais definido como emprego
-
Empreendedorismo oferece flexibilidade para mães conciliarem trabalho e filhos, revela pesquisa da Serasa Experian
Estudo também mostra que 50% das respondentes têm mais flexibilidade de tempo; 4 em cada 10 são independentes financeiramente de cônjuges e familiares
-
Estas são as 3 habilidades mais valiosas para profissionais de marketing em 2023
Uma delas é a inteligência emocional é essencial para entender as necessidades e expectativas dos clientes
-
Dias ruins renascem como oportunidades: O poder da ressignificação
Transforme dias ruins em oportunidades de crescimento: descubra o poder da ressignificação na vida e no trabalho
-
A economia circular: como a inovação e a sustentabilidade estão a impulsionar a mudança para um futuro melhor
Em essência, a economia circular busca reduzir o desperdício e maximizar o valor dos recursos, promovendo a reutilização, recuperação e reciclagem de materiais e produtos.